Sobre o som velho, moderno, o que arrepia e o assim assim bem como os outros todos

Contra factos não há argumentos, os anos passam e as musicas ficam.

Sem dúvida que é uma das bandas mais bem sucedidas de todos os tempos!!

Independente dos géneros musicais há que respeitar os grandes artistas e o Bon Jovi sem dúvida que é um deles.

publicado por Pata às 23:03
editado por Moreira em 07/10/2008 às 21:52 | link do post
Era disto que eu tinha medo...
Moreira a 30 de Setembro de 2008 às 23:46
Bon Jovi Sucks
Yellow a 30 de Setembro de 2008 às 23:46
Meu amigo Amaral,

Tendo em conta a resposta ofensiva que deu, não esterotipe nem rotule os grandes artistas isso é coisa feia.
Felizmente ou infelizmente os grandes colossos musicais têm de lidar com minorias que não respeitam o seu estilo e maneira de estar na música, mas como disse e passo a pleonasmo, não passam de pequenas e insignificantes minorias que não incomodam a ponta da de uma unha negra, tendo em conta um universo de milhões de seguidores deste dinossauro musical.

Sem mais e um obrigado antecipado pela sua resposta

Pata
Pata a 1 de Outubro de 2008 às 00:27
M, o que te tenho a dizer é que a culpa não é dele, mas tua.
Agora aguenta, e temo que com esta venham ainda piores.
sapo a 2 de Outubro de 2008 às 20:01
Em primeira análise este Blog deveria ter como finalidade mostrar, divulgar e dar a conhecer vários artistas e seus correspondentes videos musicais, independente do gosto, género ou estilo, respeitando sempre as preferências alheias. No entanto constato e está à vista que neste blog não existe liberdade de expressão, havendo mesmo alguma censura e proibição no uso das nossas preferências artisticas e musicas. Assim sendo, como consequência imediata deste facto não me resta outra alternativa senão abandonar o blog visto não querer abdicar de principios e fundamentos em que acredito e que devem existir num estado de direito.


LIBERDADE SIM!!!! DITADURA NÃO!!!!!!

tutu rurururu tututu rururururu
tutu rurururu tututu rururururu
Pata a 2 de Outubro de 2008 às 23:34
Bem...chego eu de lx e deparo-me com isto. um grande "lol" pra vocês :P

Helder, este blog não tem estatutos que eu saiba, por isso não tem nenhum dever. Ponto. E não deve ser senão o que cada um queira que seja.Ponto. Respeito os teus gostos, como respeito o de todos os outros, mas tenho todo o direito de não gostar. E do Bon Jovi, não gosto.

"não existe liberdade de expressão, havendo mesmo alguma censura e proibição no uso das nossas preferências artisticas e musicas"

Só podes estar a gozar..

"não me resta outra alternativa senão abandonar o blog visto não querer abdicar de principios e fundamentos em que acredito e que devem existir num estado de direito."

Qual virgem ofendida! :P

Agora é assim? desiste-se à primeira crítica? deixa de ser rato e mete lá os Oasis ou as "Dunas" dos GNR que já estou a estranhar a demora!

A net um estado de direito!? eh lá!

Deixa lá os exageros e as hipérboles à populista e toca a meter som !

RESPECT !





JC a 3 de Outubro de 2008 às 02:20

Eh lá!! O que vai para aqui!!

E não é que ele deu mesmo à sola!!

Pronto, está bem, Bon Jovi também não faz parte das minhas preferências, mas a ideia parece-me ser essa, a diversidade musical.

Volta que o Blogofonia anseia pelo teu som!!

Nessa a 3 de Outubro de 2008 às 10:12
Bem, como é que o post que tem mais comentários é o mais polémico?Talvez seja por isso mesmo, se todos gostassem do amarelo era umachatice....
Ó Pata tu que falaste e bem da liberdade de expressão, ela tem nesta situação dois lado, o teu de pores as musicas que gostas e a dos outros que podem criticar á vontade, daí ser liberdade de EXPRESSÃO.
e continuado com a conversa do Jaime, mete lá também Aerosmith, com o Cryng e o Crazy que eu também gosto,vá a ver...
Moreira a 3 de Outubro de 2008 às 21:56
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
comentários recentes
https://www.youtube.com/watch?v=dTW7ROH0Nxg
Para aqueles que não sabem.Os Petrus Castrus vão s...
[Error: Irreparable invalid markup ('<p [...] &...
FRUSCIANTEEEEEEEEEE... Sim sem duvida um grande no...
Então aqui deixo mais uma banda de Bristol, que te...
E eu, sem nunca lá ter estado, mas pelas bandas qu...
Saudades de Bristol...
http://www.youtube.com/watch?v=dXMQFhhATWM (http:/...
Estou fã!
God shave the Queen!!!
Posts mais comentados
6 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários