Eheheh!! Já me fizeste rir hoje :)

O desafio "Top 10" é interessante. À partida lembrei-me logo de 2 ou 3 músicas que me chamaram mais à atenção e "obrigaram" a repetir a sua audição, umas porque já faziam parte dos meus gostos musicais, outras porque me fizeram recuar a situações vividas num passado mais ou menos recente e outras ainda porque me levaram à descoberta e ao despertar dos sentidos.

Por tudo isto, e caso o blogofonia desperte as mesmas sensações que me desperta a mim, acho que a malta ía nessa... :-P

Depois, é de salientar, que há posts que não atraíram tanto, ou só, pela música, mas também pelo tema, por fazer pensar ou motivar a pesquisa por algo mais. E esses também são merecedores de destaque.

Talvez por isso mais prémios possam ser atribuídos.

A polémica do ano enunciada por ti não tem rival à altura, por isso é um prémio bem dado.

Se haverá um prémio para o Pior Post, também deverá haver para o Melhor Post... este prémio é difícil de atribuir só a um, mas pode-se sempre tentar.

Sugiro que também se premeie o Postador do Ano, tendo em conta as músicas postadas, a criatividade e o emprenho em dar vida ao Blogofonia... não vale votar em si mesmo...

E já agora, porque não o Melhor Post de cada Postador? Assim cada um sabia qual a sua escolha que mais agradou aos seus ouvintes!

E já que o tema principal é a música, porque não também: O Artista do Ano, A Banda do Ano... enfim, ideias...

Destaque, claro, para o Fã do Ano! Sem fãs os artistas não vêem reconhecido o seu empenho e o seu valor. Digamos que está a ser uma luta renhida, mas que vença o melhor... ;)

Nessa a 13 de Dezembro de 2008 às 16:03
Boa!
JC a 14 de Dezembro de 2008 às 17:18
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres