Sobre o som velho, moderno, o que arrepia e o assim assim bem como os outros todos

Já que tou numa de nostalgia aqui fica outra música do caraças, mas do caraças, mais 90's, mas a música é intemporal e esta deixa-me sempre pelo menos 5 minutos apardalado.

 

O video é um bocado mexido, mas a música dá para acalmar.

publicado por sapo às 00:15 | link do post
música: Portishead - Roads
Deixa-te 5 minutos apardalado?! Os primeiros 9 segundos devem ser o tempo que leva a surtir esse efeito sobre ti... tou a gozar!!

As músicas, na maioria das vezes, fazem-me lembrar, lugares, situações ou pessoas.

Neste caso, pessoas.

O álbum da qual esta música faz parte: Dummy, foi-me apresentado pelo meu primo Rui.

Antes de eu ouvir o som ele disse-me: "tenho aqui uma coisa que ando a ouvir e acho que deves gostar...". Ele lá sabia... E esta era a sua música de eleição.
Nessa a 18 de Dezembro de 2008 às 13:17
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
23
24
26
27
28
29
30
31
comentários recentes
https://www.youtube.com/watch?v=dTW7ROH0Nxg
Para aqueles que não sabem.Os Petrus Castrus vão s...
[Error: Irreparable invalid markup ('<p [...] &...
FRUSCIANTEEEEEEEEEE... Sim sem duvida um grande no...
Então aqui deixo mais uma banda de Bristol, que te...
E eu, sem nunca lá ter estado, mas pelas bandas qu...
Saudades de Bristol...
http://www.youtube.com/watch?v=dXMQFhhATWM (http:/...
Estou fã!
God shave the Queen!!!
Posts mais comentados
6 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários