Grande versão da coisa, oiçam a versão do surgimento do Neil Hannon, muito bom, a orquesta e a voz do dito cujo é qualquer coisa.
Grande versão da coisa, oiçam a versão do surgimento do Neil Hannon, muito bom, a orquesta e a voz do dito cujo é qualquer coisa.
Bem como esta é das poucas músicas que sei tocar o ínicio na viola, e que complicado que é, e apesar de gostar mais da versão original, Blister in the Sun dos sempre "ouvíveis" Violente Femmes, aqui apresento esta versão dos Nouvelle Vague, por acaso gosto bastante, mas este albúm, NV3, deixa a desejar. Já agora ainda lhe faço a adenda de God Save the Queen dos fugazes mas marcanes Sex Pistols.
Rebentou hoje, 17 de Agosto, o primeiro albúm de Dominant Legs, ...agradável.
Novo albúm de Arcade Fire, Suburbs, vamos lá ver como tá a coisa.
Fica aqui um link para ouvirem o dito albúm na integra: http://www.npr.org/templates/story/story.php?storyId=128878239&sc=ipad&f=124289519
Bem estes titulos com recorrência à interjeição "oh" já parece água a mais, mas as limitações linguísticas assim o obrigam, por agora obviamente.
Damien Jurado, não dava nada por isto, (também não dou muito mais) mas como estava à espera de algo bem mais custoso de ouvir, e até fiquei agrado com esta e com outras músicas do Sr., aqui fica.
Jeremy Jay, está-me parecendo uma agradável audição, é sossegado ouve-se, ... quando calha.
Descobri por hora que estes artistas, Stone Temple Pilots, contemporâneos e dinamizadores do famigerado grunge, criticados por uma "mistura" que fazia lembrar Pearl Jam com Alice in Chains, com um vocalista metido na droga e coisa tal, e portanto preenchendo todos os requisitos que uma banda do já referido género musical deveria ter, vão lançar um novo álbum.
No seguimento da coisa, lembrei-me de ser possuidor do Tiny Music... Songs from the Vatican Gift Shop, álbum de 1996, e que, por ventura desconheço o paradeiro do mesmo, ...nada de mais.
Posto isto, aqui fica um vídeo de uma música presente no referido álbum.